Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

domingo, março 17, 2013

Amigos de Jeri



 
Ha um anos atrás, estávamos loucos de felizes indo para a maravilhosa linda e exuberante Jericoacoara, que deu nome a um grupo muito animado de amigos... "Amigos de Jeri". Uma das paisagens mais lindas que meus olhos ja viram... Vendo algumas fotos essa semana, recordei que realizei muitos sonhos, que eu sabia que iam chegar ao fim, porque não é o meu mundo... e nunca será. Fim de sonhos, mas não de amizades. Essa semana três amigas ligaram para irmos a Natal, numa trilha, e ainda me relembraram que ha 1 ano atras estávamos de malas prontas para ficarmos 7 dias viajando... Como passou rápido! Agradeci o convite, agradeço a amizade, a saudade, o carinho e a consideração, sentimentos que poucos conhecem de verdade. Concursos, estudos, expectativas... Esse momento vivo pra eles!  Pausas em viagens, mas, minha próxima será em janeiro de 2014, e internacional... Lembranças guardadas no coração, pessoas também, e a felicidade de ser lembrada por quem gosta de mim de verdade, e sem nenhum interesse! Obrigada pelo carinho.

Beth Brito 

.

5 comentários:

  1. Impossível não gostar de vc Beth. Você alegrava ainda mais as nossas viagens, e tem a admiração de todos! Podes crêr!

    abração

    Saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ao anônimo que não sei quem é! kkkkk. Tb fui muito feliz naquela época!Com todos!

      bjosss

      Excluir
  2. Cunha, lembro que vc falou q viajaria pra esse lugar que eu ja acampei 3 vzs. Realmente um dos lugares mais lindos que conheci... Não diga que os sonhos acabaram, ou chegaram ao fim, diga que deram uma pausa, apenas uma pausa pra depois recomeçarem mais firmes e sólidos!

    beijosss amo vc.

    ResponderExcluir
  3. Bom passeio a todos! Vão e voltem com Deus!

    ResponderExcluir