Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

segunda-feira, junho 03, 2013

O mesmo olhar


O barulho do vento desse lugar... Me traz um vazio... Uma saudade... Saudade de como eu via essa paisagem, de como eu sentia esse vento... Saudade de quem eu fui... Saudade de pisar firme no chão com os dois pés sem ter medo de cair... De ser cuidada... Saudade de me sentir importante... Me vejo só nessa sena... Me vejo em mil horizontes sem caminhos... O que estou fazendo aqui ou em qualquer outro lugar? Se vejo tudo diferente... Se o meu olhar jamais será o mesmo? 

Beth Brito

Um comentário:

  1. Fred te amou, e ama aonde quer que ele esteja minha amiga. beijos do seu cunhado que te amaaa,

    ResponderExcluir