Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

domingo, julho 01, 2012

Meu sobrinho nasceu!!

Quinta feira passada... Dia de muita felicidade pra mim, principalmente por ter assistido ao parto do bebê mais esperado dos ultimos 10 anos... hehehe... Feliz por ter a consideração do grande amigo e irmão que Deus me deu de presente... Augusto Basan... É realmente uma emoção muito grande ver o filho nascer, eu não sabia se sorria ou se chorava de emoção, ou se beliscava Guga pra ele apertar minha mão mais devagar kkkkkkk... Vovó ta doida pra ver Neto!! Tio Fernando também... e o primo mais velho, e único também né Philipe, agora vc não é mais o bb da família Basan kkkkk... E o melhor: É pernambucano e ja é rubronegro segundo o pai!! Mas, a mãe vai deixar não hehehe... To muito feliz, doida pra ele ficar durinho pra titia dá bem muito cheiroooooooooooo... Ja não era sem tempo... É muito amor reunido...

10 comentários:

  1. Aninha, não poderia não ser a tia preferida!! Só tem vc mesmo!! Lu filha única, Fernando solteiro convicto, e eu sem irmã biológica... Vc é a irmã que Deus me deu. nos conhecemos ha 10 anos, eu tinha acabado de casar... o medo de ser pai sempre me acompanhou... sempre fui do mundo, das viagens, dos lugares que conheci... Mas, quando conheci Luciana o medo de casar sumiu... Mas o de ser pai permaneceu... e com todo o amor do mundo ela esperou o meu tempo chegar... Perdi meu melhor amigo (meu irmão, minha fortaleza, meu coselheiro, mesmo mais novo q eu 5 anos), ha 7 anos... perdi meu pai no dia q Lu me falou da gravidez... foram dois sustos! E me transformou completamente... não sei explicar, passo a noite olhando pra ele... Ele está preenchendo dois espaços vazios na minha vida. E ja carrega uma responsabilidade não pelo nome que o dei, mas por todas as expectativas... Agradeço suas palavras aqui, as pessoalmente... por ter ficado conosco essa semana em recife, por ser esse ser incrível e por fazer parte da minha família. Amamos vc, eu, Lu e Neto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele veio te trazer muitas alegrias... pois vc merece meu amigo. Quando ele te abraçar, te cheirar, chorar de saudade quando tu sair pra trabalhar e pedir pra tu não ir... quando ele falar pra todo mundo com o maior orgulho de vc... Só não deixe ele fazer esse mói de tatuagem heheheh...please! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      amo tu doidiça

      Excluir
  2. Não tenho como te agradecer por tudo... Você é uma das poucas pessoas que mais amo também. Nosso filho ia ter pais avós kkkkkkk, eu com 37 e Guga com 42... A tia preferida com certezaaaa... Mas o detalhe melhor é que ele não será rubronegro...torço p que ele puxe ao tio, não goste de futbol... e sim de voo livre e sax sofone!! Se puxar ao pai vai ser bolo doido! rararara... Amo vc minha amiga mais que querida!

    Luciana Basan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem o que agradecer... só deu medo pq bateu uma vontade de ter um também!!! Só falta achar um pai que faça valer a pena!! kkkkk

      tb te amo Lu!!

      Excluir
  3. Beth, esse povo te ama! e chegando mais ... EU!! Bora casar e ter um também!! hihihihih

    bjos,

    Cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só pode ser tu cabelo!!!! tem outro não!!! mas vou logo dizendo: Se tu for problemático, traumatizado e mal resolvido, passe direto viu!! Minha porta está fechada para essas situações! kkkkkkkkkkkkk
      bjossssss

      Excluir
    2. Ja casei, separei... sofri, chorei... Passou... Sem mágoas nem saudades... Quero ser pai! vou fazer 40 anos semana q vem!! Contigo eu caso! Bora??

      Cabelo

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to pagando esse lanche! Bora marcar a data! kkkkkkkkkkkkkkk


      te adoro

      Excluir
  4. Com Rodolfo eu deixo tu casar aninha hihihihihi... Sem medo nenhum!!! Depois q ele cortou o cabelo dele, ficou com mais juízo!! hihihihih... Meu brother, saudades suas hein... Ana, posta a foto q mandei de cabelo la em Goiana, na casa de mamãe no ano de 1997, quando ele ainda era estudande de economia da UFPE! huahuahuahuahua


    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      mas ele hoje ta mais bonito! Pense num quarentão! kkkkkkkkkk

      Excluir