Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

sábado, junho 23, 2012

A tua ida


A tua ida é o meu dia mais nublado, o meu olho mais inchado, o meu coração mais apertado. A tua ida é o meu pior lado. E hoje, eu até pensei em te lembrar a fala das coisas boas que inventamos. Pensei em celebrar um pedido de volta, como se não fosse engano. Mas, no amor, depois é sempre muito tarde, depois é muito longe. 

Em que momento, à sombra, nós nos acostumamos?

Esse texto da escritora Priscila Rôde, é muito mais direto do que todos os outros possíveis de ser. É muito íntimo, não sei se ela escreveu pra ela própria, mas com certeza escreveu pra muita gente que hoje chora em um nevoeiro cinzento e cheio de caminhos...

Um comentário: