Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

LUTO

Os últimos dias não têm sido fáceis... É preciso força e fé pra ficar de pé! Perdi ontem um dos poucos amigos da minha vida... Sr. Frederico Basan 70 anos... Ha uns dias atrás estávamos nos falando pelo telefone celular, ele em João Pessoa e eu em Natal... Amigo, confidente, meu agente motivador, meu Very Crazy, ex-sogro... Um pai que a vida me deu... pra amar para sempre... Sempre sorrindo, alegre, cantava pra mim... Abraço fraterno, membro de uma das poucas famílias mais lindas que eu tive a honra em conhecer e compartilhar momentos inesquecíveis... A família que sempre cuidou de mim... Imensurável descrever tamanha dor, a minha "ficha" ainda não caiu... Ele foi chamado... Era a hora dele... E nós, cá estamos esperando a nossa. É muito difícil.

... Mande notícias do mundo de lá,
Diz quem fica... Me dê um abraço venha me apertar, tô chegando...

Beth Brito

6 comentários:

  1. Não faço idéia do tamanho da sua dor, mas me solidarizo com seu sofrimento, seu amor ao que merece e deve ser amado. Ele não morreu, pois estará sempre presente em sua vida, guardado no seu coração. Bjo grande.

    ResponderExcluir
  2. Esse fato realmente é sem comentários... Se quiser chorar, meu ombro estará sempre aqui minha flor. Amo vc.

    ResponderExcluir
  3. Beth, sua amizade, a mais linda e sincera que ja vimos, agradecemos de coração... Nosso coração está em luto, ele era um ser incrivel e apaixonado por você, a "filha" que ele não fez, mas ganhou da vida e de Deus. Obrigada por sua presença, consideração, amor... Obrigada por vc também fazer parte da família Basan. Eu amo muito vc minha grande amiga e irmã.

    Augusto Basan

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito... Very Crazy desencarnou? Quando foi isso????? Que ele tenha tido uma boa acolhida, e que os espíritos de luz nos console, isso é um baque pra mim Beth.

    ResponderExcluir
  5. Ele vive do outro lado, o invisível. tenha fé.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. É sempre assim... Quando menos esperamos um baque... A vida... Mas Deus sabe tudo. Obrigada pelas palavras expressas acima, e Guga, vcs são minha família, e sempre serão.

    ResponderExcluir