Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Velocidade da luz...

Essa letra... É das antigas... NÃO SOU PAGODEIRA... Mas a letra vale a pena ouvir e refletir.







Velocidade da Luz

Eu já não sei mais
Por que vivo a sofrer
Pois eu nada fiz
Para merecer

(refrão)
Te dei carinho amor
Em troca ganhei ingratidão
Não sei porque, mas acho
Que é falta de compreensão
Você me tem como réu
O culpado e o ladrão
Por tentar ganhar o seu coração

Todo mundo erra
Todo mundo erra sempre
Todo mundo vai errar
Não sei porquê meu Deus
Sozinho eu vivo a penar

Não tenho nada a pedir
Também não tenho nada a dar
Por isso é que eu vou me mandar
Vou embora agora

Vou me embora agora vou
Embora pra outro planeta
Na velocidade da luz
Ou quem sabe de um cometa

Eu vou solitário e frio
Onde a morte me aqueça
Talvez assim de uma vez
Para sempre eu lhe esqueça

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário