Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

terça-feira, abril 27, 2010

Não fazemos amigos...




Já dizia meu poeta Vinícius de Moraes:

"A gente não faz amigos, reconhece-os."




Eu poderia suportar...





embora não sem dor...





Que tivessem morrido todos os meus amores...





Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos...





"Mesmo as águas mais geladas, esquentam com a ternura de um abraço" Beth Brito.





...

11 comentários:

  1. E quem não ama vc?? Vc é especial filha...Isso é o diferencial... Tua pupila fala!

    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Sua compania é o melhor presente que uma pessoa pode ter!! E que bom, isso é priviégio de poucos!!

    bjos,bb.

    ResponderExcluir
  3. És um anjo que Deus colocou em minha vida... Te amo muito.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. "A amizade é o amor que nunca morre"...

    beijos e continue sempre assim: Carinhosa, sincera, feliz e chaaaataaaaaaaa,,kkkkkkkkk....

    bjos minha mana.

    ResponderExcluir
  5. Ha quase 20 anos nos conhecemos... Toda uma trajetória de vida e experiências passamos juntas... E vc sempre será a minha amiga de todas as horas... Agradeço a Deus por isso.

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. "Não somos nem melhores, nem piores, somos apenas diferentes"... Lembra dessa frase? Pois é, ainda a tenho guardada no meu caderno quando éramos 5a série, quando vc a escreveu... Hoje com as suas próprias frases, seu ar de menina, voz de mulher e uma inteligência que conquista a todos... Não sei o que mais chama atenção em vc, se o sorriso lindo, se os olhos, não sei... Mas o que sei que é impossível esquecer é cada abraço e cada palavra de apoio e carinho que vem de vc. És muito especial, saiba disso.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Desse jeito me bate uma saudade daquelas sabe, de longe... São as piores saudades... Engraçado, lembrando-me da tua passagem aqui em MS, sorri comigo mesmo quando falaste: Quando veres um jacaré lembre-se de mim! Por que? Perguntei eu? O jacaré só vive sorrindo..jejejeje.....palhaça e engraçada, vc é inesquecível... Mas, deixe o jacaré para lá!

    òsculos e amplexos do Matogrossense mais apaixonado por ti!!

    ResponderExcluir
  8. Nunca deixe de ser feliz...Pois sua alegria contagia a todos que partilham com vc esses momentos ímpares.

    Beijos minha gata.

    ResponderExcluir
  9. Bom fim de semana minha querida, bjs

    Existe algo misterioso
    no silêncio de seu olhar
    que talvez nunca revele
    pois, a mente feminina
    é um perigoso enigma
    que em vão, os homens
    pretendem desvendar.
    Mas, para quê conhecer
    esse hermético segredo?
    Se nosso grande objetivo
    sempre por nós perseguido
    é encontrar a felicidade
    realizar nossos desejos.
    Então, não faz sentido
    compreender essa paixão!
    O que interessa é o milagre
    que dá sentido nessa religião.
    Ao matar a sede dos corpos
    em seu ato misericordioso
    vai aos poucos libertando
    seus devotos sequiosos
    de um enorme desprazer
    e, mesmo sem entendê-las
    estamos libertos e felizes
    duma existência triste e vazia
    sem o amor de uma mulher!

    Valter Montani

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho que vêm de vcs. Beijos e abraços em todos!

    ResponderExcluir
  11. Cabelo molhado, descalça, malokeira e linda! Rsrsrsrs. Sei não viu...Bjo enorme!!!

    ResponderExcluir