Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

domingo, dezembro 19, 2010

TOCADOR



Eu sou um tocador do mato
Sento no meu banco
Pra fazer canção...

Passo o som desafinado
Só, no meu recanto
Testo afinação...

Vim do interior do Crato
Pra fazer meu canto
Com meu violão...

O sol de lá mata até gado
Chega dá um pranto
Dói no coração...



... Eu canto pra desabafar,
... Eu canto pra poder comer,
... Eu sou um poeta do mundo,
... E o mundo estou vendo morrer...



Eu sou um tocador do mato
Sento no meu banco
Pra fazer canção...

Sou um cristão desaprumado
Que acredita em santo
E faz oração...

O povo ja ta avisado
Ja pediram tanto
Não POLUAM não...

O mundo está condenado
Só não sei pra quando
Uma EXPLOSÃO...


... Eu canto pra desabafar,
... Eu canto pra poder comer,
... Eu sou um poeta do mundo,
... E o mundo estou vendo morrer...



Beth Brito
2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário