Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

quarta-feira, março 03, 2010

A inveja faz a diferença

As pessoas são mesquinhas, são pequenas demais...

Quem tem blogs ou outra ferramenta de visualização pública sabe, que os invejosos, curiosos e covardes invadem sem medida e na verdade não entendem absolutamente nada sobre o que está escrito. POESIA povo vazio, não quer dizer que tem um direcionamento ou algo intimamente ligado à outras pessoas. Se escreve para amigos, amores, causas sociais, indignação e até para os inimigos como é o caso agora com este texto... Se escreve por vontade. O Escritor não precisa de um acontecimento, de um caso amoroso, de um casamento, de um namorado, de uma namorada... pra poder escrever... Apenas um "mote" ou uma "deixa" faz com que todos que escrevem simplesmente escrevam, não importanto para quem ou porque. Mas, leiam, quem sabe vocês aprendem mais, leem mais, percebam como são medíocres e vazios. Puxados pela curiosidade tentam interferir nas vidas das pessoas, vida pessoal, profissional...etc... Não entendem porque são burros e vazios demais... Que pena, porque poesia não é só pra quem escreve, é pra quem gosta, pra quem tem conteúdo, e inteligência pra entender o que é um ponto, uma vírgula e um parágrafo; não pra quem copia conteúdo alheio. Falem, tentem, invejem... Mas por favor tentem ser menos burros e medíocres, porque vcs não sabem o trabalho que dão às pessoas inteligentes. Como seria o mundo sem as pessoas de caráter? Não se imagina... Mas imaginem como seria o mundo se só houvesse pessoas mesquinhas, invejosas, desqualificadas e pobres de espírito? Espalhem este texto agora PLEASE! Quem sabe eu ganho mais um dos meus VÁRIOS PRÊMIOS NA LITERATURA REGIONAL. MUCHAS GRACIAS. Quanto mais doce a fruta, mais energia os melhores agregam ao seu redor!

5 comentários:

  1. nossa ana!!! vc foi demais nesse post, e em outros tb, adorei cada linha, cada palavrão, beijos e obrigada pela visita, beijos e ate logo logo!!!

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOOOOOOOSSA!
    Disse tuuuuuuuuudo!
    Falou por mim! :)

    ResponderExcluir
  3. Vc arrasa até num fora educado!! Precisando, estou a disposição!!Te amo!!

    bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. quanto mais pedras no caminho, mais forte será o seu castelo!! Faço minhas as tuas palavras!!

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oii. Achei seu blog, gostei e estou seguindo! Segue o meu blog tambem??

    ResponderExcluir