Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

quarta-feira, setembro 23, 2009

Sentido Contrário


Tudo que eu queria agora

Era um beijo teu

Molhado como quase sempre estão os olhos meus

Deitar nos teus ombros e dormir em paz

Será que é pedir demais?

Cadê você amor?

Sozinha agora estou de novo...

Tudo o que eu queria

Era o seu calor

Colar teu corpo junto ao meu

E detonar o cobertor

Contraditório sua pele quente me faz tremer ,

Cadê você amor?

Por que não vem me ver?

...E aí o que é que eu faço

Com essa falta que você me faz

A hora nesse quarto parece andar pra trás

Mas quando estou com você o tempo voa

Voa, o tempo voa...


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário