Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

sábado, setembro 05, 2009

Faixa...


Existem momentos tranquilos na vida,

Com paz... paz de espírito,...

Paz... harmonia... tranquilidade...

Nem mesmo o tumulto do dia-a-dia atrapalha...

E nos remete a novos rumos,

Perspectivas...

Sem ansiedades, expectativas ou coisa do gênero...

Sozinha, calada, parada...e em PAZ.

Paz interior...

E que seja eterna enquanto durar.


Insight...


E pra não perder a prática,

Uma faixa...

Não consegui postar o vídeo,

Mas deixo a letra:


ILUSÃO

(Marisa Monte e Julieta Venegas)


Uma vez eu tive uma ilusão

E não soube o que fazer

Não soube o que fazer

Com ela

Não soube o que fazer

E ela se foi....

Porque eu a deixei

Por que eu a deixei?

Não sei

Eu só sei que ela se foi...

Mi corazón desde entonces

La llora diario

No portão,

Por ella no supe que hacery se me fue

Porque la deje¿Por que la deje?

No sé,

Solo sé que se me fue...

Sei que tudo o que eu queria

Deixei tudo o que eu queria

Porque não me deixei tentar

Vivê-la feliz...

É a ilusão de que volte

O que me faça feliz,

Faça viver...

Por ella no supe que hacerY se me fue

Porque la deje¿Por que la deje?

No sé,

Solo sé que se me fue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário