Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

terça-feira, setembro 01, 2009

Clara!!


Deram para me confundir com uma cantora Mineira...

Que quando morreu eu nem sonhava nascer...

mas... se é por unanimidade, nessa idade e na foto que me presentearam...
E a opinião dos que me presentearam com esta foto,

Estou agradecendo a votação!!hehehe

Clara Nunes!

Pode ser o sorriso largo,

Os olhos grandes...

Se parece ou não,

Quem diz são vocês!

Mas ela era realmente muito bonita!

Aqui professor, sua cantora! hehehe


" O mar serenou quando ela pisou na areia...

Quem samba na beira do mar, é sereia".

Um comentário:

  1. Ah querida Beth, aproveite seu dom... se sobesse cantar, um pouco que fosse, viveria cantando. Bjs e saudades.
    Erick

    ResponderExcluir