Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

domingo, agosto 09, 2009

Pra nunca mais te magoar.........


Confesso que acordei achando tudo diferente...

Tudo ao meu redor...

Depois criei coragem e segui meu coração...

Andei nas ruas,

pensando em tudo que eu fiz,

Aprendendo a lição...

Pra não mais fazer cinzas,

Pra nunca mais dizer bobagem,

Pra nunca mais abrir feridas...

Não peço nada,

Apenas um sorriso,

O sorriso mais L.I.N.D.O

Que nunca mais ouvi nem vi...

Mas ele nasceu de novo,

E que viva pra sempre,

Não só pra mim,

Mas pra o infinito...
E a Amizade volte a ser como antes, que tenha as cores e o perfume igual aos da flor do maracujá!!!


"E ainda, que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem AMOR,eu nada seria"....



Beth Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário