Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

segunda-feira, agosto 10, 2009

Pode ser que daqui algum tempo...



"Haja tempo da gente ser mais,

Muito mais que dois grandes amigos...

Pai e filha, talvez..."

...


Corria na praia comigo nos ombros todo dia de manhã...

Antes de ir ao quartel...

Eu adorava... ria a corrida toda...

Chegava em casa,

botava a farda,

lembro que falava:

Ta lindo pai!

Eu esperava ele chegar toda tarde,

Pra tirar as "botas" dele!!!!

Mas, veio o destino e o levou...

Ha 22 anos...

Não deu tempo fazer tudo que hoje tenho vontade...

Almoçar, conversar, rir muito...

Saber que ele seria um pai moderno,

Que queria que eu fosse tenente também...

Mas do pouco tempo que passamos juntos,

Lembro-me de todos os detalhes,

inclusive dos dias que eu ficava esperando e ele não chegava...

Era uma tal de viagem que todos falavam...

Mas eu sabia que não...

A vida, passa tão rápido,

As lembranças eternizadas do que se viveu,

E os sonhos e curiosidades de saber como teria sido

Se ele estivesse aqui....



Beth Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário