Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

sábado, agosto 01, 2009

MEU ERRO





















O corre corre do dia-a-dia nos deixa esquecidos de nós mesmos... Imagine das outras pessoas... Mas o pior de tudo, é quando vemos algo que nos remete às lembranças, e essas horas vêem lembranças boas e não tão boas assim... São ruas, bairros, mar...um detalhe, um sorriso, um olhar, uma gargalhada daquelas... nos faz lembrar de pessoas que passaram, mas que continuarão guardadas sempre no coração... pois se foram, mas deixaram um pedaçinho de sí conosco... e o pedaço que fica será sempre um "pedaço" colado em nós...






Eu quis dizer


Você não quis escutar


Agora não peça


Não me faça promessas


Eu não quero te ver


Nem quero acreditar


Que vai ser diferente


Que tudo mudou...


Você diz não saber


O que houve de errado


E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria


Ah meu Deus era tudo o que eu queria


Eu dizia o seu nome


Não me abandone jamais ...


Mesmo querendo eu não vou me enganar


Eu conheço os seus passos


Eu vejo os seus erros


Não há nada de novo


Ainda somos iguais


Então não me chame


Não olhe pra trás


Você diz não saber


O que houve de errado


E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria


Ah meu Deus era tudo o que eu queria


Eu dizia o seu nome


Não me abandone jamais ...



Prestem atenção nos verbos da música... UNS PASSARAM, OUTROS NÃO!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário