Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

sábado, junho 27, 2009

Nostalgia...


Sempre ha aqueles dias em que você acorda pensando em alguém... Talvez a madrugada faça você viajar... E quando acorda está o estrago feito!

Daí você ouvi uma música e chora... chora de saudade... Com saudade chora...

Pois é, a nossa incompetência e nossa falta de equilíbrio emocional as vezes nos afasta das pessoas que mais amamos e sonhamos ter um dia... É fácil teorizar a respeito do amor, do que é amar... Ja fiz isso também...

Mas meu amigo, só quando se ama é que se sabe como é difícil equilibrar tanto sentimento que vem à tona de uma vez só... E o pior é quando se pede perdão e não se ouve a resposta...


No meu aniversário ganhei um cd de uma amiga, e a música que mais gosto é a que ouço todos os dias...

Sentimental, carente, solitária??? quem sabe... Mas bom gosto eu sei que tenho!! E para os românticos que visitam esse blog, abaixo não tem nenhuma poesia minha, mas deixo postada essa música que diz muito...




NÃO SE ESQUEÇA DE MIM


Onde você estiver, não se esqueça de mim...

Com quem você estiver, não se esqueça de mim

Eu quero apenas estar no seu pensamento

Por um momento pensar que você pensa em mim

Onde você estiver, não se esqueça de mim...

Mesmo que exista outro amor que te faça feliz...

Se resta em sua lembrança

Um pouco do muito que eu te quis

Onde você estiver, não se esqueça de mim...


Eu quero apenas estar no seu pensamento

Por um momento pensar que você pensa em mim

Onde você estiver, não se esqueça de mim

Quando você se lembrar não se esqueça que eu...

Que eu não consigo apagar você da minha vida

Onde você estiver, não se esqueça de mim

Não se esqueça de mim...! Não se esqueça de mim...!





É isso... e continuo por aqui ouvindo a Nana Cayme....
.










2 comentários:

  1. Caríssima,
    os espiritualistas dizem que o espírito é anterior ao corpo e perdura após ele. Você é o exemplo de um que é muito mais experiente e maduro do que o envoltório deste momento. Continue a se mostrar neste ambiente e em todos que a vida lhe conceder para o nosso bem estar e deleite.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hehehe...as vezes é preciso se mostrar paraq o outro nos entenda........

    ResponderExcluir