Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

quarta-feira, junho 24, 2009

MURALHA








... Uma longa, extensa e incansável construção de pedras...


Separando dois mundos, duas concepções de existência...


Dois universos distintos... Incansável escalada...


Suor, frio, lágrimas, esgotamento físico... dor... muita dor...


Causaste em mim... Com a MURALHA que construístes para separar nós dois...


Isolada em meu mundo fiquei... Sem notícias, sem respostas... Sem nada...


O som é o silêncio interminável ao qual escalo todos os dias... sem obter respostas.


As pedras, estas são teus conceitos... imutáveis... sólidos... duros demais...


Olho para baixo, vejo a altura do quanto ja escalei, mas não tenho medo de cair...


Olho para cima e vejo o horizonte que corta o céu, e ele diz o quanto ainda tenho que escalar...


E olho ao redor... e vejo as flores... Elas anunciam o que construímos antes do muro...


E ao ver seu colorido, brotam em mim a esperança...


Esperança de quebrar o muro pra te entregar uma dessas FLORES...


Como prova de que antes da Muralha construída, existiu uma amizade ......e que permanece guardada em algum lugar.





Beth Brito


24/06/2009



Nenhum comentário:

Postar um comentário