Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

terça-feira, junho 09, 2009

Hoje, é o dia que meus pais me esperaram com muita expectativa, primeira filha... O meu dia... Tudo o que peço a Deus é muita saúde, sempre! Pois as outras coisas ele me dá sem eu pedir... e a ele eu agradeço tudo de bom, os amigos, as conquistas profissionais, minha capacidade de conquistar as pessoas, minha família... Enfim, morgação a parte, as coisas que ainda faltam, as pessoas que sinto saudade... Hojé é dia de alegria...

Deixo aqui um poema LINDO que recebi de uma pessoa que gosto muito e admir0, o Escritor Jorge Filó. Obrigada pelo carinho meu querido.



Um poema para Beth

A flor do poema
Desperta em beleza
Pétala a pétala
Exime a tristeza.

A flor do poema
Exala seu cheiro
Oferece o néctar
Seu verso primeiro.

A flor do poema
Esta nunca emurchece,
É sempre etérea
Em nós permanece.

A flor do poema
O belo reflete
E tem nome próprio
Seu nome é Beth.


Um xêro pra tu!
Jorge Filó, em 09 de Junho de 2009.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário