Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

domingo, março 08, 2009

AMANHECEU...



Abraça-me, e não me digas nada...
Só abraça-me... E vou passando os dias vendo o teu olhar, sentindo a melodia desse despertar... Ha algum tempo já...
Mais uma vez, me vejo olhando o céu mudando de cor, e tantos passarinhos voltam a cantar... AMANHECEU...
E em mim, eu sei que necessito mesmo te abraçar, e agora eu deixo o tempo tudo ajustar, o que ele revelou pra nós... Meu bem, o dia amanheceu e nada à comparar a essa alegria que você me traz... Num tempo que passa sem pressa, que faz dilatar a saudade teimosa... Nosso olhar dilui-se num espaço sem forma até o despertar lento dos sentidos, e a certeza que te quero cada vez mais perto de mim a cada dia... Não é sonho, mas AMANHECEU...E muitos dias amanhecerão...

Beth Brito 07/03/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário