Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

segunda-feira, março 04, 2013

Você

Ha pessoas que simplesmente não passam... Elas permanecem... Vivas nos nossos corações e lembranças. Lembro você de diversas maneiras, só alegres é claro!! As tristes evaporaram com o tempo. Carrego esse ponto forte comigo, não guardos lembranças tristes no meu coração. Você me ensinou muitas coisas boas, me ensinou a me apaixonar e a admirar seu jeito autêntico de ser, respeitar o seu silêncio, sua distância, sua brabeza, olhe que é muito brabo!!! Não digo que muitas vezes nos intrigamos, brigamos, e o que mais te admiro é sua capacidade de não me magoar com palavras, e minhas palavras diversas vezes fizeram nos distanciar... Mas, sempre num sábado a noite, depois de vários em silêncio acontece de querermos saber como o outro está! E pra minha surpresa um sinal de fumaça seu... Um sábado 9 da noite eu estudando, e uma mensagem...Que me deixou muito feliz, mais uma vez! Como sempre! Guardo comigo o homem honesto, correto, sincero, alegre e carinhoso que conheci ha anos atras embaixo de uma luz de sódio né??? kkkkkkk. Talvez eu não tenha dado o valor que o meu sentimento e você merecia, hoje poderíamos estar juntos como pretendíamos... Só sei que o que sentimos permanece hoje um sentimento maduro e perpétuo de carinho, amizade, etc... O meu gostar é muito bonito e sincero, não sei explicar o porque te quero tanto bem, deve ser porque você merece, e tudo isso se mistura numa sensação de saudade, nostalgia e "se tivesse sido", mas esse sentimento é livre de qualquer interesse ou condição, se foi macumba ou uma reza forte, um bombo, eu não sei, kkkkk, só sei que qualquer dia irei na Manoel Borba e áaai do seu porteiro se não me deixar entrar! Pq só assim é que vou poder dar o abraço que espero ha tantos anos!Não some não.



Ana Elisabeth Brito

.

Um comentário:

  1. Se o Porteiro não lhe barrar, das duas uma: Ou ele é demitido, ou vc não sai do jeito que entrou...Não me responsabilizo, e ponto! Rsrsrs. Bjo grande e obg por tudo de bom que vc representa!

    ResponderExcluir