Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Minhas caras

Carnaval... A gente se fantasia... Rir... Sente saudade... E as vezes chora também... Faz anos que tinha me fantasiado tanto... Talvez em uma dessas fantasias eu estivesse buscando me encontrar...


O colorido, o brilho, sorrisos... Tudo passa... E a gente fica!!


Valeu a pena!! E que venham mais carnavais!!


Ana Elisabeth

3 comentários:

  1. LINDAAAAAAAAAAAAAAAA

    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    DEMAIS...

    MAS NOTO UM PORÉM: Olhar tristonho ou é impressão minha?

    Os anos não passam pra vc, estás cada ano mais linda... Amo vc cunhada do meu coração.

    Guga Basan

    ResponderExcluir
  2. Que mulher bonita meu Deus.....

    Saudades de vc Beth!


    Rodolfo Pinho

    ResponderExcluir