Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Minhas caras

Carnaval... A gente se fantasia... Rir... Sente saudade... E as vezes chora também... Faz anos que tinha me fantasiado tanto... Talvez em uma dessas fantasias eu estivesse buscando me encontrar...


O colorido, o brilho, sorrisos... Tudo passa... E a gente fica!!


Valeu a pena!! E que venham mais carnavais!!


Ana Elisabeth

3 comentários:

  1. LINDAAAAAAAAAAAAAAAA

    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    DEMAIS...

    MAS NOTO UM PORÉM: Olhar tristonho ou é impressão minha?

    Os anos não passam pra vc, estás cada ano mais linda... Amo vc cunhada do meu coração.

    Guga Basan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou triste cunha! Deve ser o olhar apenas!

      Excluir
  2. Que mulher bonita meu Deus.....

    Saudades de vc Beth!


    Rodolfo Pinho

    ResponderExcluir