Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

sexta-feira, janeiro 04, 2013

Fizeste

Fizeste, ficou um titulo meio "bossa nova e Vinícius de Morais" né? Mas não era essa minha intenção...
Não estou nada romantica! Nem narcizista! Muito menos mazoquista! Simplesmente os pensamentos não consigo dominar. Talvez quando o sofrimento passar eu consiga conversar com os amigos e deixar de escrever besteira aqui! Sorrir um pouco também... No momento ainda só consigo me isolar... E isso é muito ruim. Me faz mal... ME fizeram mal. Mas tenho culpa, e muita! Em ter acreditado e confiado demais, amado demais e esperado mais ainda! Fizeram apenas o que eu deixei que fizessem. E nada mais do que isso! Quando se ama é como se a noção das coisas ficasse meio distorcida, achamos tudo normal, que vamos superar, que vamos sempre perdoar e ter paciência. Passamos inclusive por cima do nosso amor próprio, e muitas vezes perdemos a vergonha na cara! Ser paciente e tolerante é diferente de ser feito de bobo da corte!Fizeste o mal, mas te devolvo tudo em pensamentos positivos de bem. Nunca desejarei o mal, até pq é bíblico: Colherás o que plantarás! Talvez eu tenha feito mal a pessoas que não mereciam, e eis a respostas dos céus... E assim sempre será!


Ana Elisabeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário