Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

segunda-feira, dezembro 03, 2012

Só as vezes...



Passamos anos das nossas vidas esperando algo ou alguém... Esperando ser feliz... Ou que realizem nossos sonhos... Esperamos um dia ter dinheiro... Vivemos imaginando como será o futuro, se vamos casar ou ter filhos... Desejando mudar de emprego... Conhecer a pessoa ideal... E ainda dizemos: Só as vezes faço isso! Tento sempre olhar pra frente e esquecer o passado! Pura mentira! Mentimos pra nós mesmos imagina para as outras pessoas!! No presente qualquer problema ou desilusão, o que fazemos: Lembramos logo do passado! As vezes o passado diz: Se livre de mim, e outras tantas vezes: Nunca me esqueça, pois foi aqui que foste feliz! Solução: Se conformar com as coisas do passado e não fazer prospecções futuras. Se iremos conseguir? Nunca se sabe. Mas, tentar é o único jeito.


"Se passa o dia, paro e escuto o vento
E ainda não posso entender
Como o improvável insiste em acontecer,
Se ando sempre no mesmo caminho
E se ainda me encontro com alguém
Vejo que não estou sozinha, eu sei.
Se passam os dias o tempo eu conto as horas
E eu sem perceber, 
Que estou parada vendo o seu retrato e não vou mais te ver
Eu vou tentando aceitar...
As vezes fujo de mim mesma, canso
E me esqueço de lutar
Sabendo que não posso ser tão tola assim,
Quando me vejo, ja estou cantando
Solto a minha voz e desabafo em fim...
Se e o telefone toca eu ja sei mesmo que não é você,
Se tudo que um dia me falou eu vejo agora acontecer
SE A SAUDADE APERTA E EU NÃO TENHO NADA A FAZER
SENÃO, APENAS CHORAR...
Não vou mais querer explicar eu ja sei,
Alguém me soprou e falou tudo sobre você
Que ainda eu vou te ver...
Eu quero deitar e sonhar outra vez
Tocar, te ouvir, te sentir e poder te dizer
Como eu amo vc,
E te ver
ME PEDINDO PRA VIVER".



Beth Brito 


Nenhum comentário:

Postar um comentário