Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

domingo, dezembro 23, 2012

Hoje, um dia especial pra mim...

Não tem como não me emocionar e não querer compartilhar a alegria que tomou conta de mim... Muitas vezes paro pra reclamar, e poucas paro pra agradecer a Deus a oportunidade que me foi confiada: Trabalhar na EDUCAÇÃO. A educação que eu acredito e tento fazer da melhor forma! Hoje fui homenageada por duas turmas das quais participei dentre alguns professores, de dois anos de formação! Meninos que lapidamos e hoje formamos profissionais Técnicos! Turmas que fizemos amigos, criamos admiradores, seguidores... Estudantes que amamos, que  criamos um vínculo afetivo muito forte, e que sentiremos muitas saudades!! Obrigada aos 64 alunos que homenagearam "Tia Beth", de algumas homenagens que ja ganhei, essa foi inédita, pela idade, pelo contexto, pelo grau... Enfim, por tudo de bom que ganhei esses dois anos de todos vocês!!




Grande amigo e colega de trabalho, prof Msc. Demétrius Bazan, os homenageados dobrados como TAPIOCA! Felicidades pra nós! E saravá aos olhos gordos! Incomodamos sim, mas a competência e o amor pela profissão falam mais alto! E amados sim, sei que somos! 


Ana Elisabeth Brito


6 comentários:

  1. Quem conhece a pessoa se apaixona, e quem tem a honra de conhecer ambas: Pessoa e Profissional endoida! rsrsr. Sou suspeito em falar, uma das poucas mulheres inteligentes que conheço, linda em todos os sentidos, e amiga de todas as horas. AMO VC, GOSTO DE TE VER ASSIM... SORRINDO E FELIZ! Que bom teu banzo ja passou. Senão ia pegar um voo de Brasília pra Recife só pra te dar bronca! beijos, te amo cunhada.

    ResponderExcluir
  2. Esse teu amigo tem nosso sobrenome tia! Será que é nosso parente também??? huahuhauahua

    Saudades, beijos mil



    Felipe Basan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, são parentes não, o dele é com "z"

      E vc ta um rapaz lindo, amei as fotos! Ah se eu tivesse 15 anos! kkkkk, a cara do teu tio!! Lindo demais!bb

      Excluir
    2. Eu sei que eu sou lindo rsrs... Parece mesmo comigo!! rsrsr


      Guga Basan

      Excluir
    3. O tio Frederico dele! hahahahaha, vc é feioooooo feioooo demais! kkkkkkk


      cunha, amo tu!

      Excluir
  3. Mais do que merecida a homenagem!! Te homenageio todos os dias no meu coração Ana. QUERO MUITO TE ABRAÇAR. Um abraço de 4 anos de espera!


    beijos



    Caio

    ResponderExcluir