Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

sexta-feira, novembro 02, 2012

Por quê?

 Tem certos rits, que marcam... Momentos e a vida.  Por vários motivos... E um dos motivos é a sensibilidade expressa na letra dessa música, e o mais emocionante é ouvi-la ao vivo. 30 anos de sucesso, nesse Brasil de cultura musical igual ao Rio Tietê, ainda se salvam algumas bandas como esta. Essa é a minha preferida, emociona, faz chorar... Mas me permito nesse momento.

 



E é isso.


Beth Brito

2 comentários:

  1. As pessoas sensíveis, sentem as coisas belas da vida, mesmo quando em algumas cifras, arranjos e letra... Somos assim: Musicais. Essa letra é muito forte, pelo menos pra mim. É uma letra que resgata muitas lembranças... E as vezes lembranças dóem e faz chorar. Quando nos permitimos chorar, desabafamos, e depois tudo se acalma, inclusive nosso coração. Saudades enorme, bom falar contigo hoje, ouvir a gargalhada mais engraçada do mundo, sentimos tanto a tua falta mana. Doido pra ter um tempo e ir em Recife, mamãe ta aqui vendo fotos tua, e dizendo: minha moça está linnndaaaa. rsrs.

    beijos no coração.

    Augusto Basan

    ResponderExcluir