Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

domingo, fevereiro 12, 2012

ÍDOLO

A cantora Whitney Houston morreu na noite de sábado, 11/02/2012, aos 48 anos dentro de uma suíte no quarto andar no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles. O corpo foi encontrado pelo guarda-costas da artista. Ainda não se sabe a causa da morte e, segundo o tenente da polícia Mark Rosen, não há evidências de crime no local.






A destruição gradativa da pessoa e da profissional foi desencadeada pelo uso de drogas, e pela paixão por um homem que segundo a mídia foi o demônio da sua vida! Que Deus a guarde e que sirva de exemplo para tantas outras mulheres que tem paixões narcóticas, depressivas, oprimidas e infelizes...
Mulheres, amem sim, mas alguém que faça valer a pena em todos os sentidos, principalmente no respeito e consideração NÃO SÓ AO SER MULHER, MAS PRIMORDIALMENTE AO SER PESSOA! Afastem das suas vidas esses seres individualistas e egoístas que destróem tudo de mais lindo que pode existir aí dentro de você! Amem sim, mas prezem pelo respeito e pela amizade... Onde o silêncio e a brutalidade não imperem, onde gritos e agressões não penetrem... Onde o desdém não tenha espaço... Não deixem ninguém apagar ou ofuscar o brilho dos olhos nem os sentimentos mais ternos do coração, esses sim, devem permanecer sempre com vocês para sempre!

Beth Brito
12/02/2012

3 comentários:

  1. cOM CERTEZA DONA BETH! Uma mulher jamais deve deixar o homem tomar as rédias da situação e fazer dela um objeto de controle... Tdo mundo tem sua vida, as mulheres tem sua opinião própria, seus direitos, deveres... Enfim, uma mulher é pra ser amada e respeitada. Principalmente uma mulher especial, e vc é uma dessas mulheres. Amo muito vc minha amiga, de todo coração. Perda de uma das vozes mais belas do mundo, uma pena o que ela deixou tomar conta dela.

    ResponderExcluir
  2. Muitas mulheres se deixam ser influenciadas por "seus homens"... Ficam cegas, surdas e mudas! E o mais incrível que se deixam mergulhar num lago negro, de onde muitas vezes é impossível sair! O maior amor da vida de qualquer pessoa é DEUS! Mulheres, não deixem esses homens doentes tomarem conta da situação e da vida de vocês! Se um desses baterem às suas portas, do jeito que souberem deixar entrar, saibam expulsar definitivamente, pois existem muitos homens que merecem ser amados! São os que tratam vocês como se deve tratar uma mulher: Carinho, atenção, amizade, consideração, respeito... O amor acontece gradativamente com todos esses sentimentos juntos!

    beijos Beth, te lovo!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os camaradas! Fujam dos homens problemáticos e traumatizados! Esses são loucos e não serão normais JAMAIS!E muito menos capazes de amar realmente!

    abraços.

    ResponderExcluir