Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

quarta-feira, janeiro 18, 2012

A pedidos

ra movimentar um pouco, recebi alguns e-mails essa semana de amigos falando de músicas que marcaram a sua, a minha, as nossas vidas... Bem, são muitasssssss que marcaram e lembram de bem e outras de mal! rsrs! Mas o tempo é muito bom, e as músicas são eternas, talvez muitas de nossas lembranças sejam também! Se vale a pena pra vocês reviverem lembranças... Aí vão algumas mais pedidas!

Beijo no coração de todos!

Beth Brito

.

Essa é a primeira pedida! Não vale chorar! hehehe olha a letra... É o que todos desejamos...




Outra que pediram também, sei não viu!! Ô POVO!!




Essa segunda é broncaa!! :( :( :(



.
.
.

A terceira só lembro de Pontas de Pedra... 2003 Só reggaeeeeeee... Uns "doidos" e um tempo bommmm e felizzzzz



.
.
.

Me pediram essa... Essa é fogo! Essa letra.........



.
.
.

Ahhhh essa é demais! A quinta! mas o locutor poderia ser outro! hehehe...



.
.
.

Como sexta indicaram essa: Eu tinha 9 aninhos... quando foi tema de novela no Brasil...



.
.
.

Sétimas... São ótimas...



.



.

Essa eu amooooo



.
.
.

Oitava...



.
.
.
Nona...



.
.
.
A pra encerrar por enquanto, tô de bobeira... Então ME DEIXA



...

E vamos dançar! MUITOOOOOOOOOOO AMOOOOOOOOOOOOOO



.


.



Beijos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário