Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

domingo, julho 10, 2011

Confessável



Quero sim, muitas vezes você,
Não nas entrelinhas, mas inteiro e exato.
Sentir a emoção de fato
Num simples abraço, me aquecendo...

Chega assusta a frieza do hoje, o banal
A leve superficialidade que faz mal
As pessoas do agora, e só... Frio e vento...

Prefiro a brisa dos teus olhos,
Envolvendo meu sorriso,
Cativando o meu afeto a cada dia mais novo...

Quero você aqui,
E mais uma vez dizer que você não foi
Um intervalo ao acaso,
E sim no hoje, todos os excessos
Do meu coração totalmente desarmado...


Beth Brito
10/07/2011

7 comentários:

  1. Lindoooooooooooooooooooo...

    Que ele seja merecedor de você!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Como você consegue escrever coisas tão lindas?? Eu amo esse espaço aqui! Saio de órbita e viajooo... Pra bem além de mim...

    te adoro!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo!

    Ótima semana amiga virtual,

    Um beijo,
    Mih

    ResponderExcluir
  4. parabens beth , muito lindo , do coraçao . posso copiar e colar no meu blog ? claro , com creditos . rs

    ResponderExcluir
  5. Entre a palavra e a vida pode existir uma distância inimaginável.

    ResponderExcluir
  6. Não há mal nenhum em deixar a guarda baixa de vez em quando. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Amiga avatar,

    Uma homenagem para você no Blog pelo Dia do Amigo (18 de abril no Brasil, 20 de julho no mundo):

    http://michele-dos-santos.blogspot.com/2011/07/amigos.html

    ResponderExcluir