Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

domingo, maio 08, 2011

Sou





Eu sei que sou,
Somente um...
Longe demais, um ser comum...
Sou um vento só,
Escuridão... Eu virei pó, fotografia,
Sou lembranças do passado...
Agora eu sou a prova viva de que nada nessa vida é para sempre
Até que provem o contrário...
Estar assim,
Sentir assim... Um turbilhão de sensações dentro de mim...
Eu me aqueço, eu endureço eu me derreto
Eu evaporo e caio em forma de chuva,
Eu reconheço... eu me transformo...


...

2 comentários:

  1. Lindo, parabéns. Prova viva da morte, o azar da sorte que trouxe lembranças do virá.

    ResponderExcluir
  2. Avassalador! Muito bom mesmo! Grande abraço.

    ResponderExcluir