Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

terça-feira, junho 15, 2010

É Brasa



AI QUE SAUDADES QUE EU TENHO
DAS NOITES DE SÃO JOÃO
DAS NOITES TÃO BRASILEIRAS
DAS FOGUEIRAS / SOB O LUAR DO SERTÃO…



Pois é,
São João de brasa,
Se não for de chuva...
Serra Talhada,
Caruaru,
Serra Negra,
Campina Grande,
Carpina!
Eis meu roteiro e de toda nossa turma
Que curte cultura
Forró pé-de-serra
Baião
Pamonha,
Canjica
e o frio do sertão!

e o friozinho peculiar dessa época mágica
...A minha preferida!
Tá só começando...
Contagem regressiva,
Vamos turma maraaaaaa...

Até Julho, depois das festas!

FUI...

2 comentários:

  1. Tenha um merecido recesso. E adorei o Molambos Urbanos.

    ResponderExcluir
  2. Vc também Fred!! Adoro teus textos também!!
    bjs pra vc!

    ResponderExcluir