Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

sábado, fevereiro 20, 2010

As vezes...

Sinto uma vontade de chorar quando escuto essa música...
Ela me faz recordar as longas noites em que eu escutava o rádio antes de dormir...

Ele ainda continua na cabeçeira... mas a voz não está mais lá...


All Out Of Love







Estou deitado sozinho com minha cabeça ao telefone
Pensando em você até doer
Eu sei que você também está magoada,
mas o que mais podemos fazer?
Atormentado e separado
Eu gostaria de poder carregar seu sorriso no meu coração
Pelos momentos quando minha vida parece tão ruim
Isto me faria acreditar no que o amanhã (futuro) poderia reservar
Quando o hoje (presente) realmente não sabe, realmente não sabe

Refrão:
Eu estou completamente sem amor* (Eu estou repleto de amor),
estou tão perdido sem você
Eu sei que você estava certa ao acreditar por tanto tempo
Eu estou completamente sem amor* (Eu estou repleto de amor),
o que sou eu sem você?
Eu não posso estar tão atrasado pra dizer que estava muito errado

Eu quero que você volte e leve-me pra casa
Longe destas noites longas e solitárias
Procuro por você, e você está sentindo isto também?
O sentimento parece, oh, tão certo?
E o que você diria se eu te chamasse agora?
E dissesse que não posso esperar
Não há um jeito fácil, torna-se mais difícil a cada dia
Por favor, ame-me ou eu morrerei, morrerei

Refrão

Oh, o que você está pensando?
o que você está pensando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário