Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

segunda-feira, junho 01, 2009


Sou de Gêmeos e com orgulho!!



Não sou uma pessoa muito chegada à Astrologia, mas como pessoa inteligente, concordo e discordo de alguns conceitos sobre este signo Misterioso,Criterioso, Vaidoso, Sedutor e Ancioso!! Os Geminianos são inconstantes, Confusos... E tudo mais que desagrade e fuja aos conceitos éticos!! Mas venhamos e convenhamos: São os mais Alegres, Criativos e Companheiros... Apenas alguns instantes na companhia de um Geminiano com certeza será inesquecível... Intelectualidade a parte... são fogosos e bons ce cama!! Já diz o zodíaco: Criatividade e charme, diálogo e alegria: Seu poder de sedução!!



Agradeço a todos os Amigos e Amigas que me mandaram os versos de alguns autores falando do meu signo... Muito grata a vocês!! E antes que eu esqueça: Todos os meus amigos são provilegiados em me ter por perto! MODÉSTIA A PARTE! kkkkkk



Vamos ler:



Primeiro foi Rodolpho que me mandou esta do Vinícius de Moraes:



"A mulher de gêmeos

Não sabe o que quer

Mas tirante isso

É uma boa mulher.

A mulher de gêmeos

Não sabe o que diz

Mas tirante isso

Faz o homem feliz.

A mulher de gêmeos

Não sabe o que faz

Mas por isso mesmo
É boa demais..."





Depois Catarina me envia este:



"Ah!Geminianos

Tem almas ciganas

De sorriso fácil...

Mas são contraditórios

Num dia amam a vida

Noutro não sabem ao certo

Mas quando amam uma pessoa

Se entregam de jeito único

Querem o bem de todos

Que estão por perto...

Adoram falar, adoram sorrir

Se pudessem conheceriam

Todos os dias um novo lugar

Mas uma coisa é certa

Esses geminianos sabem conquistar!"





E alguém me manda esta: hehehe



"Seu beijo é muito diferente e criativo.

Não gosta de rotina na hora de beijar.

Adora brincar com os lábios e com a língua,

faz o perfeito jogo da sedução,

deixando sem fôlego o seu amor."





Obrigada....... Adoro vcs!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário