Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

domingo, março 10, 2013

Te tenho em papéis...

"Meus desejos disfarçados de tristeza
Medo, sonhos, nostalgia, insegurança
Eu procuro um recanto no teu colo
E carrego em cada letra uma lembrança

Capítulos, versos, frases soltas
O teu sorriso,
E em meu regresso ao passado
É o que te sonda

Sou um louco, 
Busco ao menos o universo
Dos teus  olhos negros, lindos
Que me ronda

Um afago, o perfume, os cabelos
Desesperos do silêncio hoje só,
Longos anos, tristes anos sem teu cheiro
Cá escrevo, e na garganta um seco nó..."



De: Rodolpho Matogrosso
Para: Beth Brito


Recebi esse texto carinhosíssimo de um ex-namorado poeta! Se garante nas letras e em tudo mais, leio, leio perco os ais... Obrigada pelo carinho Rod, também te tenho em papéis, e nos textos carinhosos que um dia ja ganhei dessa pessoa especial que é você! O mais carinhoso, o mais lindo, o mais amigo, sinto saudade do seu sorriso me dizendo: Vem! Que Deus abençoe sempre você!

beijo no coração.

Beth Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário