Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

domingo, março 10, 2013

Por que passou?

Ainda morrrooooooo de chorar vendo fotos antigas, de anos, de meses atrás... Alguns simples momentos que se pudesse tinha ficado por lá. Vejo, revejo, tenho vontade de deletar algumas, mas não tenho coragem, mesmo assim esses momentos não sairiam de mim. Sinto saudades da UFPE, do RU, das fugidas do meu amor pra ir me pegar na faculdade e me deixar na parada de ônibus...  Das horas de estudo que acabava em outro lugar. Das caminhadas na praia, do vôo livre em Vicência, das caminhadas em Catuama, dos congressos que ele me fazia ir, e ainda pagava, das trilhas de moto e das minhas atoladas... Era aí que o via brabo... heheheh... Essa foto da minha atolada, é demais! 

 
Saudade da família que amo tanto e que me ama, de tudo que ele representou... e representa. O carinho, o caráter, a firmeza, a honestidade, o amor, o cuidado, e acima de tudo a presença. Ele amou uma estudante que não tinha nada a oferecer além do carater e do amor e  casaria mesmo estando eu ainda em construção de carreira... Por dois meses não fiquei viúva! Mas Deus sabe o que faz. Conheci o que era afeto e o que era sinceridade tive por dois anos um homem que cuidava de mim e me queria por perto. Conheci o que o era um homem de verdade. Queria hoje dar os parabéns dos 38 anos, com certeza estaríamos casados e felizes, mas a vida e Deus não quiseram, porque eu tinha que viver tudo que vivi pra entender que as coisas passam e não se repetem jamais. Sem lágrima se revolta, e sim de felicidade por ter conhecido na vida uma pessoa igual a ele. Não assino Frederico Basan In memorian, por que ele vive e sempre viverá dentro de mim. 


Beth Brito

2 comentários:

  1. Com certeza, o amor de vcs era conhecido por todos que os cercavam. Fico aliviado por vc está vivendo sua vida e não mais chorar de revolta, e com certeza alguém especial será pra vc mais do que ele foi. Pois vc merece tudo de melhor, e um outro amor vai chegar pra serem e se fazerem felizes, creio nisso, uma mulher do seu perfil é coisa rara. Parabéns pra nós também, por termos o tido em nossas vidas.

    beijos cunha.

    ResponderExcluir
  2. Outro amor? kkk, ja cri nisso ha pouco tempo atras, hj vejo que foi uma pura ilusão... Amar sozinho além de ilusão é solidão. Mas vamos caminhando e agradecendo a Deus as coisas boas da vida. Nunca deixarei de amar, mas ser amada não creio mais nisso. Não espero nem expectativo.

    ResponderExcluir