Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

quarta-feira, agosto 08, 2012

Uma HONRA ...





 
Sempre agradeço a Deus por todas as minhas conquista,  que aos olhos de muitas pessoas podem ser insignificantes, mas para mim são enormes e dignas de felicidade e perspecitvas de constante vitória!

Além de participar como avaliadora de artigos científicos nas áreas de Gestão de Pessoas e Logística, participarei com a apresentação do meu artigo científico que obteve a segunda maior nota dos 42 artigos aprovados na minha área temática de pesquisa: 


Da Sala de Aula ao Mercado Emergente: Perspectivas Profissionais na Visão Bottom-Up do Administrador Recém Formado – Um estudo de múltiplos casos em Recife-PE 

Um estudo de múltiplos casos, na área de Estudos Organizacionais e Ensino de Administração, participarei com a apresentação oral desse artigo (meu e de minha irmã) representando Pernambuco no Congresso Internacional de Administração de Empresas, que acontecerá em Ponta Grossa - PR em Setembro. Uma honra e muita felicidade em participar desse evento grandioso que envolve profissionais de Administração, Economia e Ciências Contábeis, estudantes e sociedade da América Latina. Agradeço as felicitações e os parabéns de todos os amigos, alunos, ex-alunos e colegas de profissão. Temos que mostrar a realidade encontrada em nosso Estado pelos profissionais egressos no mercado emergente de trabalho pernambucano.

Maiores informações sobre o evento e a visualização de todos os artigos aprovados, vide site:

http://www.admpg.com.br/2012/index.php

Ana Elisabeth Brito
Juliana Brito





Nenhum comentário:

Postar um comentário