Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

domingo, agosto 08, 2010

Pai

Nos vemos pouco... Uma vez por ano, uma visita rápida em meus sonhos... Sempre trabalhando ou chegando aqui em casa e saindo rápido, como se viesse ver se ta tudo em ordem... Ou me dando recados que não entendo no momento... Engraçado que sempre peço pra ir com ele, mas ele não me leva... Diz que vai demorar pra voltar, que ta muito ocupado e me enrola... rsrs... Me abraça e diz que me ama... 25 anos se passaram, e parece que foi ontem que corríamos na praia de manhã cedo, eu e ele... E eu com ciúmes porque as boysinhas ficavam olhando o meu capitão correr!hahaha...


"Naquela mesa ta faltando ele, e a saudade dele ta doendo em mim"...

4 comentários:

  1. Filha,

    Sua tristeza é a minha... Mas olha, você não pode ir com ele, e me deixar! Você tem que ficar pertinho de mim... Você é minha filha ta lembrada disso??

    Amo vc.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas que se amam nunca deviam se separar... Mas tudo tem um propósito divino... Te garanto, onde ele estiver, ele é teu fã. Por que ele nos deu você de presente... E hoje você preenche com sua presença o vazio que a gente também vive. Pena você não ter me dado o neto que eu sonhei! Mas ainda me dará, com um pai que Deus vai te dar de presente.

    Amo você dona chorona!

    ResponderExcluir
  3. Lembro que vc sempre ficava morgada nesse dia... E a gente fazia de tudo pra tu rir... Tu calada hein, nem combina!! E triste muito menos! Beijos minha amiga.

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu adorei seu blog...e serei sua seguidora...e deixarei seu blog de destaque no meu...seus posts são maravilhosos!!!beijos queridaaa!!

    ResponderExcluir