Assim nascem os textos... Sem avisar... Bater na porta, ou mandar recados... Não se mostram, apenas chegam, e chegando não findam... São perenes, reais e eternos...

Por: Beth Brito

sexta-feira, maio 14, 2010

Linha cigana...

Tolos são os que pensam que nunca sentirão "algo parecido"...
O tempo passa, e prova mais uma vez
Que sempre haverá "algo" melhor pra você no futuro...
Não adianta amargar solidão,
Chorar em pleno sábado a noite?
Que tolice!
Imaginar que tudo será para sempre?
Quanta bobagem...
Os momentos ficam numa eternidade dissipada pelo tempo,
Pelos anos...
Os sonhos são realizados diariamente, sem que percebamos...
As alegrias são escassas,
E nunca repetidas,
Mas ha sempre uma melhor que a outra...
As pessoas sempre estarão nos surpreendendo...
E os sentimentos provam a cada hora que estamos vivos!

Obrigada por me fazer sentir assim,
E por simplesmente ter provado
Que eu posso!
e sempre PODEREI!

...

E retribuo de todo coração e com a mesma intensidade
A poesia (música) que me mandastes... É simplesmente assim...Especial!



Bj.

,

3 comentários:

  1. É cada vez mais raro sentimentos verdadeiros,
    Pessoas especiais...
    e não é tão simples como você acha...e deixa claro em frases acima!
    Não é nada fácil ser suficientemente inteligente
    Digo, emocionalmente falando... Não somos, não fomos nem nunca seremos... Somos frágeis...
    Você me deixou frágil, com tantos sentimentos que eu jurava não mais existirem...Bons é claro!
    E eu digo de todo meu coração, que você sempre será a pessoa mais incrível, linda 360 graus, e inteligente que eu já conheci.

    ResponderExcluir
  2. Ja vi... paixão a vista... Isso é muito bom...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. " Seria maravilhoso se as pessoas soubessem AMAR o quanto elas sabem mentir..."

    ResponderExcluir